sábado, 27 de Abril de 2024  18:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

BE diz que autarquia poderá desistir da concessão do estacionamento.


O Bloco de Esquerda diz que depois da entrega do bolo de aniversário que assinalava a idade de Élio Maia no final da concessão de ...

O Bloco de Esquerda diz que depois da entrega do bolo de aniversário que assinalava a idade de Élio Maia no final da concessão de estacionamento, recebeu indicações de que “a referida concessão do estacionamento por 60 anos poderá não avançar face à consulta de mercado realizada e à conjuntura económica do país”. Para o BE trata-se de uma “aparente desistência da autarquia”.

Ainda assim, admite que “o motivo real para esta desistência” poderá ser “o acordo celebrado entre a ANMP e o Governo” que “prevê a proibição das autarquias em realizarem parcerias público-privadas”.

Para a concelhia do BE a “aparente desistência não se deve a uma reflexão e reponderação do executivo mas sim a motivos externos e à incapacidade do executivo PSD/CDS-PP em concretizar as suas próprias deliberações”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®